Água Santa goleia Capivariano por 4 a 1

Em dia inspirado de Everaldo, o Netuno goleou a equipe do Capivariano por 4 a 1 (Foto: Divulgação)
Em dia inspirado de Everaldo, o Netuno goleou a equipe do Capivariano por 4 a 1 (Foto: Divulgação)

O Água Santa goleou o Capivariano por 4 a 1 na tarde deste domingo (14), no Distrital do Inamar, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

A equipe do técnico Márcio Ribeiro voltou a vencer depois de duas rodadas e assumiu o segundo lugar do Grupo D, com sete pontos.

Newsletter RD

Pressionando desde o início, os donos da casa abriram o placar aos cinco minutos de partida. O meia Guaru bateu falta na área e o zagueiro Cléber subiu livre para desviar de cabeça. Os visitantes empataram, aos 18 minutos, com Jácio. Aos 36 minutos, o Água Santa fez o segundo com Guaru, de cabeça.

Na segunda etapa, o atacante Everaldo se destacou com dois gols, aos 27 e aos 34 minutos, decretando a vitória do Netuno.

“Fico feliz pelos gols e também pelas assistências, mas principalmente pelo resultado. Ganhamos bem, com uma vitória em casa para abrirmos vantagem na classificação do grupo e isso é muito importante. Dá mais tranquilidade para trabalharmos durante a semana e buscar novos bons resultados”, disse Everaldo, que ganha folga com o elenco nesta segunda-feira (15) e retorna as atividades no dia seguinte (16).

Na próxima rodada, o Água Santa enfrenta o Audax no sábado (20), às 21h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes