Azulão empata em 1 a 1 com o Penapolense

azulaoO Penapolense impediu que o São Caetano conquistasse a terceira vitória seguida no Paulistão A2. Na noite desta quarta-feira (10/02), no estádio Tenente Carriço, o Azulão cedeu o empate por 1 a 1. O São Caetano segue invicto, mas vê a liderança ainda mais de longe. O São Caetano termina a rodada no G8, com cinco pontos.

O jogo

Visando assumir a liderança da Série A2, o São Caetano foi logo tomando a iniciativa da partida frente ao Penapolense. O Azulão criou as melhores chances do primeiro tempo, principalmente pelo lado direito de campo, e chegou a marcar com Sandoval, após belo passe de Jô, mas o árbitro já havia assinalado impedimento do atacante. A equipe de Penápolis respondeu com Dominguinhos, que cabeceou com perigo após boa jogada de Neílson.

O São Caetano voltou melhor para o segundo tempo e acabou abrindo o marcador aos quatro minutos. Matheuzinho aproveitou o cruzamento para dentro da área e, de carrinho, abriu o marcador. A resposta veio com Zelão. O zagueiro do Penapolense cabeceou com perigo para grande defesa do Renan Rocha.

Mesmo em vantagem, o São Caetano apostava na pressão para ampliar o placar, mas foi o Penapolense quem deixou tudo igual. Aos 31 minutos, após grande jogada de Felipe Merlo, Fio só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Pela sequência do estadual, o Azulão recebe o Barretos. O jogo acontece neste sábado (13), às 16h, no Anacleto Campanella.

Escalações:

São Caetano: Renan Rocha; Grafite, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Neto e Daniel Costa; Matheuzinho e Jô.

Técnico: Luiz Carlos Martins

Penapolense: Samuel; Ricardo, Zelão, Carrasco e Elbis; Jairo, Dominguinhos; Neilson, Fio e Felipe Merlo; Beto

Técnico: Paulinho Kobayashi

Receba diariamente o RD em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para 11 94984-9581 para receber notícias do ABC diariamente em seu celular.

Comentários