Dois clássicos abrem Copa Brasil feminina de vôlei

Dois clássicos do vôlei feminino abrem hoje a Copa Brasil, na cidade catarinense de Brusque. Às 17 horas, o Rexona-Ades, do Rio de Janeiro, encara o Finasa/Osasco. Já às 18h30, o Brasil/Telecom joga diante do Fiat/Minas. Os jogos serão transmitidos, ao vivo pela Sportv.

Na fase classificatória, com três rodadas, as equipes jogam entre si em melhor de três sets. No domingo, às 9h30, será disputada a decisão de terceiro e quarto lugar também em três sets.

Newsletter RD

A final, com as duas melhores equipes da primeira fase, começa às 11h30, em melhor de cinco sets. Os ingressos para cada rodada custam R$ 10.

A equipe carioca, comandada pelo técnico Bernardinho vem embalado, uma vez que venceu a Superliga Feminina 2006/2007 e recentemente o torneio internacional, em São Paulo.

O time paulista conta com o reforço da meio-de-rede norte-americana Danielle Scott. A anfitriã Brasil Telecom/Brusque vem motivada. O técnico Maurício Thomas terá a estréia da ponteira Érika.

Já a equipe mineira, do técnico Cebola tem como destaques as levantadoras Fabíola, campeã sul-americana com a seleção, e Karine, que estava na Itália.

A tabela:
Hoje

17h: Rexona-AdeS x Finasa/Osasco – SporTV
18h30: Brasil Telecom x Fiat/Minas – SporTV

Amanhã
14h: Finasa/Osasco x Fiat/Minas – SporTV
15h30: Brasil Telecom x Rexona-AdeS – SporTV
18h45: Fiat/Minas x Rexona-AdeS – SporTV
20h15: Brasil Telecom x Finasa/Osasco – SporTV

Domingo
9h30 – Decisão do terceiro lugar
11h30h – Decisão – SporTV

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes