Criciúma lidera e S.Caetano empata na Série B

O Criciúma aproveitou muito bem o fato de atuar em casa, no Estádio Heriberto Hulse, nesta sexta-feira à noite, para golear o Gama, por 4 a 0 e manter-se na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em dez rodadas, o time catarinense já tem 23 pontos, quatro a mais que o vice-líder Barueri, que terça-feira, venceu em casa o Vitória, por 3 a 1.

Sem dificuldade, o Criciúma chegou aos seus gols. No primeiro tempo, o volante Elizeu marcou aos 19 e aos 41 minutos. Na etapa final, Alex Sandro, aos 10, e Rudnei, aos

41 minutos completaram o placar. O Gama continua com 15 pontos, em 7.º lugar. Na rodada anterior, o time do Distrito Federal já tinha perdido para o Ceará, por 3 a 0.

Newsletter RD

Na Boca do Jacaré, o Brasiliense manteve-se entre os primeiros colocados ao vencer o Remo, por 3 a 2, chegando aos 18 pontos, em terceiro lugar. O visitante é penúltimo colocado, com sete pontos. No primeiro tempo, o time da casa abriu 3 a 0, com gols de Adrianinho, de falta, Patrick e Dimba. No segundo tempo, o time paraense diminuiu com Lucas Silva, de falta, e Joãozinho.

Dois duelos paulistas fecharam a 10.ª rodada nesta sexta-feira. Em Campinas, num jogo equilibrado, Ponte Preta e São Caetano empataram em 1 a 1. O time da casa não quebrou o tabu de 10 jogos sem vencer, em Campinas, o São Caetano, mas voltou a somar ponto depois de duas derrotas seguidas, para Marília e Vitória.

Agora, a Ponte Preta soma 15 pontos e ocupa a sexta posição. O São Caetano, que não vence há cinco rodadas, atingiu os 13 pontos e fica em 14.º lugar. Este jogo marcou a estréia do técnico Paulo Comelli, que ocupou a vaga de Jair Picerni. Os dois gols saíram no segundo tempo, com Glaydson, para o visitante, aos 9 minutos, e Pingo, aos 31, para o time da casa.

Em Jundiaí, o Paulista voltou a decepcionar sua torcida ao perder para o Marília, por 2 a 0, com gols de Reginaldo, de cabeça, e Wellington Amorim, ambos anotados no segundo tempo. Esta foi a terceira vitória do Marília, dirigido de forma interina por Jorge Rauli e agora com 13 pontos, em 9.º. O Paulista, com nove pontos, ocupa a 18.ª posição, caindo mesmo com a estréia de Waldemar Lemos, escolhido para substituir Marcelo Veiga, agora no América-RN.

Confira os jogos e resultados da 10.ª rodada, nesta sexta:

Ponte Preta 1 x 1 São Caetano

Paulista 0 x 2 Marília

Criciúma 4 x 0 Gama

Brasiliense 3 x 2 Remo

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes