Marcelo Mattos vai jogar no Panathianikos, da Grécia

Acabou o mistério. Marcelo Mattos não é mais jogador do Corinthians e já foi está liberado pelo clube, aliás, nem treinou com o grupo de jogadores nesta manhã. A diretoria finalmente revelou o destino do volante: o Panathinaikos, da Grécia.

No treino que está sendo realizado no Parque Ecológico do Tietê, algumas novidades. O novo vice-presidente de futebol do clube viu pela primeira vez um treino da equipe, e pôde verificar que além de Carlos Alberto garantir a vaga deixada por Marcelo Mattos, Rosinei e Finazzi voltam à equipe titular que encara o Fluminense, neste sábado, no Pacaembu, às 16 horas.

Newsletter RD

Mas o grande destaque do treino foi a participação do veterano volante Vampeta, que no coletivo jogou entre os reservas. O atacante Júnior Negão, contratado junto ao Atlético-MG já bateu bola com os novos companheiros.

A equipe do Corinthians que enfrenta o Fluminense já foi definida pelo técnico Paulo Cezar Carpegiani: Felipe; Cadu, Zelão e Betão; Pedro, Carlos Alberto, Rosinei, Dinelson e Marcelo Oliveira,; Everton Santos e Finazzi.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes