Empresário diz que Valdivia tem proposta de time alemão

O meia Jorge Valdivia teria uma proposta do Hertha Berlin, da Alemanha, afirma o empresário Cristián López em entrevista à imprensa chilena. López diz que deve vir ao Brasil nos próximos dias para apresentar a oferta à diretoria do Palmeiras, que desconhece o assunto.

Em entrevista recente ao Jornal da Tarde, Valdivia negou que López seja seu representante. Chegou a se irritar com os diversos boatos ventilados por ele – em março, o comentário era que havia uma proposta do Valencia, da Espanha. ?Não tenho empresário. Sou eu mesmo que negocio meus contratos, auxiliado pelo meu pai. Ele (López) é só um antigo amigo da família. Não sei porque tem falado por aí que é meu empresário.?

Newsletter RD

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até 2011. Segundo o vice-presidente de Futebol Gilberto Cipullo, ?não há a menor possibilidade de ele sair do clube antes de dezembro?. Depois disso, o dirigente admite, o jogador poderia ser negociado. ?Por, no mínimo, US$ 10 milhões (cerca de R$ 20 milhões)?, disse Cipullo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes