Procurador reafirma saída de Beckham do Real

David Beckham não tem a menor intenção de permanecer no Real Madrid. Foi a resposta do procurador do craque inglês ao presidente do clube, Ramón Calderón, que, entusiasmado com os resultados dos jogos de sábado, que deixaram a equipe a uma vitória do título espanhol, disse que gostaria que Beckham continuasse no clube.

Hoje, Calderón voltou a afirmar que vai falar com o meia e tentar convencê-lo de que é melhor continuar no Real e ignorar o contrato assinado com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Segundo o procurador Simón Oliveira, porém, não há nenhuma chance de seu cliente descumprir o compromisso de cinco anos avaliado em US$ 250 milhões e assinado em janeiro.

Newsletter RD

Calderón aposta em uma suposta cláusula no contrato que permitiria a permanência de Beckham em troca de um pagamento de ? 10 milhões (cerca de R$ 27 milhões). “Vamos conversar com ele. Ele está jogando um futebol de alto nível, e eu gostaria muito que ele continuasse conosco”, disse Calderón.

Mas o procurador jogou um balde água fria no entusiasmo de Calderón. “Beckham viajará no fim de semana para os EUA. Ele quer erguer o título e depois começar um novo ciclo em Los Angeles”, disse Oliveira. Beckham chegou ao Real em 2003 e este Espanhol pode ser seu único título no clube.

Espanhol

O rebaixado Gimnàstic surpreendeu o Getafe e venceu por 1 a 0, num dos jogos de hoje, no complemento da 37.ª rodada – o Gimnàstic é o adversário do Barcelona na última rodada. No outro jogo, o Recreativo Huelva goleou o Deportivo por 5 a 2, em La Coruña.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes