Eufóricos, gremistas apostam em vitória contra Santos

A euforia tomou conta da torcida do Grêmio. Em Porto Alegre, principalmente no bairro da Azenha, onde fica o Estádio Olímpico, todos só falam em uma boa vitória diante do Santos, quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. O placar de 2 a 0 parece ser o favorito nas apostas dos torcedores gremistas.

Enquanto isso, os jogadores do Grêmio sabem da importância de fazer um bom resultado na quarta-feira. “Se vencermos bem aqui, com certeza estaremos na final, pois conseguiremos segurar o Santos na Vila Belmiro”, disse o meia atacante Carlos Eduardo, que foi pré-convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira que disputará a Copa América.

Newsletter RD

“Se fizermos 1 a 0 já está bom demais, pois lá eles teriam de vir com tudo para cima da gente e, nos contragolpes, faríamos um gol que complicaria de vez a situação para o Santos”, disse Carlos Eduardo.

Diante desse clima de otimismo, o Estádio Olímpico estará lotado no jogo de quarta-feira. Além dos 32 mil ingressos destinados aos sócios, mais 10 mil dos 22 mil colocados à venda nas bilheterias já foram adquiridos. A certeza é de que estarão esgotados amanhã.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes