Santos inscreve o atacante Moraes na Libertadores

A última vaga do Santos para inscrição na Copa Libertadores ficou com o atacante Moraes, de 20 anos, revelado pelo clube. Ele completa a lista dos 22 inscritos na competição. Ele entrou na lista de inscritos da Libertadores no lugar do contundido Denis, e vai usar a camisa 15.

A diretoria do Santos tentou contratar um atacante mais experiente. Somália despertou o interesse do Santos dias antes do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista. O próprio jogador confirmou o acerto dos salários com os dirigentes santistas, mas o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, teria apenas sido sondado para saber se aceitaria o lateral-direito Neto em troca da liberação do atacante.

Newsletter RD

Dodô teria recebido uma proposta oficial do Santos, mas também o Botafogo não chegou a ser procurado para saber quanto exigiria para liberar o jogador, cujo contrato termina no fim do ano. E o interesse por Alex Mineiro parece ter acabado com o apito final no jogo do time santista contra o Atlético-PR, no último domingo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes