Cuca convoca torcida do Botafogo para bater Figueirense

O técnico Cuca acredita na força da torcida do Botafogo para reverter um quadro delicado na Copa do Brasil. Como perdeu por 2 a 0 ontem, o time carioca precisa vencer o Figueirense por três gols de diferença, na próxima semana, no Maracanã, para ir à final da competição.

“Vamos conseguir a vaga na final da Copa do Brasil se o nosso torcedor lotar o Maracanã. Nosso time é forte e, com o apoio de todos os alvinegros, chegaremos lá”, disse Cuca.

Newsletter RD

Para justificar a derrota em Florianópolis, o treinador do Botafogo lamentou o desfalque de três jogadores titulares: o lateral-esquerdo Luciano Almeida, o volante Leandro Guerreiro e o meia Lúcio Flávio.

Cuca, no entanto, admitiu que o time sentiu mais falta do volante. “Leandro Guerreiro fez falta. Túlio e Diguinho não sabem desempenhar a função de primeiro volante tão bem quanto ele. Infelizmente ele estava suspenso e não pôde entrar em campo”, disse o técnico.

Mas, apesar de estar concentrado na semifinal da Copa do Brasil, o Botafogo terá uma outra missão antes do jogo de volta contra o Figueirense. No domingo, recebe o Atlético-MG no Maracanã, pelo Brasileirão, mas Cuca deve poupar alguns titulares, pensando justamente na partida da próxima quarta-feira.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes