Juventude contrata técnico Flávio Campos

O Juventude acertou hoje a contratação do técnico Flávio Campos. Ele chega ao clube gaúcho para substituir Ivo Wortmann, que pediu demissão no último domingo, logo depois da estréia com derrota no Brasileirão – 1 a 0 para o Corinthians, no Morumbi.

Aos 41 anos, Flávio Campos já foi jogador e técnico do Juventude. Dentro de campo, ele ficou marcado por ser o capitão do time que conquistou o título da Copa do Brasil de 1999. Depois, no ano seguinte, resolveu se aposentar e estreou como treinador no próprio clube gaúcho.

Newsletter RD

Depois da estréia no Juventude, Flávio Campos também foi treinador do 15 de Campo Bom (RS), do Glória (RS) e do Remo (PA). Seu último clube foi a Ulbra, onde esteve durante boa parte do Campeonato Gaúcho deste ano.

Seu auxiliar será outro ex-jogador, Mario Tilico, enquanto o novo preparador físico do Juventude é Luis Inarra, que já trabalhou até na seleção brasileira. Ainda não está decidido se Flávio Campos irá comandar o time já neste sábado, quando acontece o jogo contra o Paraná, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Brasileirão – o mais provável é que ele fique apenas na tribuna, enquanto o interino Valteir Gomes trabalhe como técnico.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes