Inter precisa de um milagre na final contra a Roma

Depois de ser campeã italiana, a Inter precisa de um milagre hoje para conseguir mais um título. Em Milão, a equipe receberá a Roma, na partida de volta da final da Copa da Itália, com a necessidade de vencer por 4 a 0 – perdeu o jogo de ida por 6 a 2.

Por contusão ou suspensão, a Inter não terá jogadores importantes como o zagueiro Materazzi, o lateral-esquerdo Grosso e o atacante Ibrahimovic. Já o brasileiro Adriano deverá ficar no banco, com a dupla de ataque sendo formada pelos argentinos Crespo e Julio Cruz.

Newsletter RD

Apesar da enorme vantagem construída na primeira partida, o técnico Luciano Spalletti mantém o discurso cauteloso que vem repetindo desde o encerramento do jogo passado. “Acho que temos 51% de chance de conquistar o título”, disse o treinador da Roma.

Capitão da Roma, Francesco Totti tem um motivo a mais para entrar em campo animado: nesta semana nasceu sua filha Chanel e ele promete dedicar o título a ela – já era pai de um menino, chamado Cristian.

Roma e Inter se enfrentam na final da Copa da Itália pelo terceiro ano consecutivo. Nos dois anteriores, o título ficou em Milão.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes