Roth quer Romário contra Sport em São Januário

O técnico Celso Roth disse hoje que pretende escalar Romário no jogo do Vasco contra o Sport, domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O problema é que a partida está prevista para acontecer no Estádio de São Januário, e o veterano atacante planeja marcar o milésimo gol no Maracanã.

“Temos uma semana para decidir, já que a partida é no domingo. Mas a participação dele está projetada”, disse Roth. “O Romário está recuperado das dores musculares e em condição de atuar. Então, vamos conversar e ver o que faremos.”

Newsletter RD

Com 999 gols na carreira e 41 anos de idade, Romário não participou da estréia do Vasco no Brasileirão, domingo, contra o América-RN, em Natal. E, pelos seus planos na busca do milésimo, deveria jogar apenas na quarta rodada do campeonato, no dia 3 de junho, quando o Vasco faz o clássico com o Fluminense no Maracanã.

Além de Romário, Celso Roth está na expectativa de poder escalar o outro titular do ataque vascaíno: Leandro Amaral. O atacante está afastado do time desde o Campeonato Carioca, por causa de uma contusão no tornozelo direito, mas já está em fase final de recuperação.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes