Palmeiras apresenta seu novo uniforme

O Palmeiras apresentará nesta terça-feira (15), às 10h30, no Salão Nobre do Palestra Itália, os novos uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro. O modelo seguirá a tendência adotada pela Adidas em todos os clubes que patrocina, como Real Madrid e Chelsea.

Participarão da apresentação o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro David, atletas patrocinados pela empresa alemã. A principal novidade da camisa será uma listra branca. Ela começa no ombro direito, faz o contorno pelo peito até o lado esquerdo e desce até a parte inferior da camisa, onde volta para o lado direito.

Newsletter RD

O novo uniforme será usado pela primeira vez no domingo, na partida contra o Figueirense, no Palestra Itália, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A camisa não trará uma estrela dourada em referência ao reconhecimento da Copa Rio de 1951 como título mundial pela Fifa, como antes havia sido cogitado.

A nova camisa deve chegar à lojas com o preço recomendado de R$ 139,90. Uniformes sem número nas costas custarão R$ 129,90.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes