Fluminense pode ter três volantes contra Atlético-PR

O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, testou hoje uma nova formação para a equipe, com três volantes, para a partida decisiva de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Com esse desenho tático, Fabinho, Arouca e Romeu cuidam da marcação no meio-de-campo e deixam para Cícero a responsabilidade pela criação. Nos minutos finais da movimentação, o treinador tirou Romeu e o atacante Rafael Moura para a entrada de Thiago Neves e Adriano Magrão.

Renato se mostrou satisfeito com as mudanças, mas fez mistério. ?Já sei qual vai ser o time, mas só vou divulgar a escalação pouco antes do jogo. As duas formações me agradaram e vou analisar a melhor?, afirmou o técnico do Fluminense. Para prosseguir na Copa do Brasil sem precisar dos pênaltis, o time carioca precisa vencer ou empatar por mais de dois gols, depois do 1 a 1 no Maracanã.

Newsletter RD

?Precisamos fazer gol, mas temos que ter tranqüilidade. Vamos jogar de igual para igual. Durante a partida posso mudar o esquema, mas vai depender dos acontecimentos?, explicou Renato Gaúcho, que gostou do treino de cobranças de pênalti. “Na minha opinião, o aproveitamento no treino foi bom”, avaliou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes