Título gaúcho é combustível do Grêmio contra São Paulo

Animados pela conquista do bicampeonato gaúcho, os torcedores do Grêmio estão prontos para empurrar o time no segundo jogo contra o São Paulo pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores, quarta-feira, no Estádio Olímpico. Até as 19 horas desta segunda, 8.500 dos 22 mil ingressos colocados à venda já tido sido adquiridos.

O entusiasmo dos torcedores era compartilhado por jogadores e comissão técnica, claro que em escala bem menor. O técnico Mano Menezes, por exemplo, repetiu que o São Paulo é de outra turma. “É claro que o Grêmio tem tradição de sempre jogar bem nesse tipo de disputa, mas o São Paulo é de outra família”, referindo-se à força da equipe em relação aos rivais que bateu no Gauchão.

Newsletter RD

E, para enfrentar o São Paulo, Mano Menezes deve escalar a mesma equipe do jogo de ida, no Morumbi, na quarta-feira da semana passada. A dúvida, que ele deixa para revelar momentos antes do jogo, também é a mesma: Carlos Eduardo ou Amoroso. O mais provável é que comece com Carlos Eduardo, que renovou contrato até dezembro de 2012.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes