Paulistão: Ferroviária e Monte Azul lideram grupos na A-3

Confirmando o esperado equilíbrio de forças, dois jogos terminaram sem gols neste domingo (29) no complemento da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Linense e XV de Piracicaba não marcaram no Grupo 2 e deixaram a Ferroviária na liderança. Pelo Grupo 3, Catanduvense e Votoraty também empataram, deixando o Monte Azul como líder isolado.

Pelo Grupo 2, em Lins, Linense e XV de Piracicaba até que criaram chances de gols, mas as finalizações não ajudaram. O empate deu o primeiro ponto às duas equipes, que dividem a vice-liderança. A primeira posição é da Ferroviária, que, após a vitória de ontem diante do Olímpia, por 3 a 2, fora de casa, tem 3 pontos. O Olímpia é o lanterna.

Newsletter RD

Em Catanduva, pelo Grupo 3, Grêmio Catanduvense e Votoraty fizeram uma partida sem lances de emoção e as oportunidades de gols foram mínimas. Com um panorama assim, o resultado não poderia ser outro, a não ser 0 a 0. Com o resultado, os times conquistaram o primeiro ponto nesta fase e dividem a vice-liderança. O Monte Azul segura a liderança, porque ontem bateu fora de casa o São Bernardo, por 4 a 1, e tem três pontos.

Segunda fase – 1ª rodada

Sábado

São Bernardo 1 x 4 Monte Azul

Olímpia 2 x 3 Ferroviária

Domingo

Linense 0 x 0 XV de Piracicaba

Grêmio Catanduvense 0 x 0 Votoraty

Classificação

Grupo 2

1.º – Ferroviária, 3 pontos;

2.º – Linense, 1;

3.º – XV de Piracicaba, 1;

4.º – Olímpia, zero.

Grupo 3

1.º – Monte Azul, 3 pontos;

2.º – Catanduvense, 1;

3.º – Votoraty, 1;

4.º – São Bernardo, zero.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes