Portuguesa usa força máxima contra Bandeirante na A-2

O técnico Vágner Benazzi garantiu hoje que a Portuguesa não vai poupar esforços para vencer o Bandeirante, hoje, no Canindé, pela sexta e última rodada da segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Apesar de estar confirmada na Série A-1 em 2008, a Lusa entrará em campo com força máxima nas últimas três partidas porque joga pela decisão do título da temporada. “Podemos vencer ou perder, mas eles (Guarani e São José) não precisam ficar desconfiados, pois vamos jogar como sempre jogamos”, disse o treinador em relação aos adversários que dependem diretamente do resultado.

Newsletter RD

O time de Birigüi precisa vencer a Portuguesa e torcer para que o São José não vença o Guarani, em Campinas, para garantir o acesso à elite paulista em 2008. Guarani e São José brigam pela vitória para subir, desde que a Portuguesa não perca para o Bandeirante.

No fim do jogo contra o São José, na última quarta-feira, Benazzi disse que poderia poupar jogadores pendurados com dois cartões amarelos, para não perdê-los para a primeira partida da final. “Vou colocar em campo aquilo que tenho de melhor à disposição. Já conquistamos nosso objetivo principal, mas é questão de honra se apresentar bem diante da nossa torcida”, disse.

Só há uma baixa confirmada no time: o zagueiro Samuel, suspenso por ter sido expulso. Halisson deve ser seu substituto.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes