Torcedores rivais nem aí para a decisão do Paulistão

Palmeirenses, corintianos e são-paulinos garantem não estar nem um pouco preocupados com a decisão do Campeonato Paulista. Não vamos torcer para o Azulão. Prefiro dizer que o Santos não vai ganhar, afirmou Hebert César, presidente da organizada Gaviões da Fiel.

Para a Mancha Verde, a agremiação só apóia o Palmeiras. A Mancha não vai apoiar ninguém, disse um funcionário da sede, irritado com a pergunta se iria torcer pelo São Caetano ou ao menos secar o Santos. Não quis conversa e bateu o telefone.

Newsletter RD

Os são-paulinos tentam demonstrar que a eliminação do time no Paulista é coisa do passado. Só falam da Libertadores. A gente só torce para o São Paulo. Nossa preocupação é com o Grêmio, com o próximo jogo do nosso time, afirmou Henrique Gomes de Lima, diretor social da Torcida Independente.

Caravana – Conselheiros do Santos estão organizando uma caravana para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista contra o São Caetano, em ônibus fretados. A passagem custa R$ 25 e o valor do ingresso não está incluído. A saída será às 12h do domingo, da frente dos portões 6 e 7 da Vila.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes