S.André enfrenta São Leopoldo pela Superliga de Vôlei

A equipe do Shopping ABC/Santo André encara nesta quinta-feira (8) o time On Line/são Leopoldo em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei. O jogo ocorre às 20h30, no Rio Grande do Sul.

As duas equipes são adversárias diretas na luta por uma das oito vagas nas quartas-de-final da competição. Faltando quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, o time andreense precisa somar pontos fora de casa para conquistar vaga na etapa decisiva.

Newsletter RD

A equipe do ABC Paulista venceu no último fim de semana o Sada/Betim (MG) em casa, mantendo assim vivas as esperanças de classificação no torneio. O On Line/São Leopoldo vem de uma seqüência de quatro partidas consecutivas com vitórias.

O Shopping ABC/Santo André é o 7º colocado na classificação geral da competição, com 36 pontos ganhos em 24 partidas disputadas.

São Bernardo

O Santander Banespa/São Bernardo entra em quadra hoje contra o Ultra/Uptime, às 17h30, também do Rio Grande do Sul, pela 11º rodada do campeonato.

O jogo promete ser equilibrado, pois o time do ABC possui a terceira melhor defesa contra o terceiro melhor ataque do Uptime. Nas estáticas por equipes, o São Bernardo está com o quinto melhor bloqueio e a terceira melhor defesa.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes