S.Caetano se prepara para ?duelo de seis pontos?

De volta aos primeiros lugares do Campeonato Paulista, o São Caetano encara como decisivo o duelo diante do Paulista, quarta-feira (7), em Jundiaí. O time saltou da sexta para a terceira posição, com 22 pontos, depois da goleada sobre o Ituano, por 4 a 1, sábado (3), no Anacleto Campanella.

Das 11 rodadas disputadas, o São Caetano esteve seis vezes entre os quatro melhores colocados. Apenas Santos (dez rodadas), Noroeste (nove rodadas) e São Paulo (oito rodadas) apareceram com mais freqüência na lista dos que se classificam para as semifinais.

Newsletter RD

“Nosso objetivo é manter essa posição, embora sempre respeitando muito o adversário”, avisa o técnico Dorival Júnior. O time de Jundiaí está na quinta colocação, com 21 pontos ganhos, um a menos que o time do ABC ? deixou o grupo dos classificados com a derrota por 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro.

Esse será o quarto duelo seguido do São Caetano contra times que lutam diretamente por uma vaga na próxima fase. Antes, a equipe havia perdido para Noroeste e Palmeiras, e a vitória sobre o Ituano deixou o técnico Dorival Júnior aliviado. Ele já avisou que deve repetir em Jundiaí a mesma base que venceu o jogo de sábado.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes