S.Caetano tenta a reabilitação contra o Ituano

O São Caetano tenta hoje recuperar a boa fase que o colocou na vice-liderança do Campeonato Paulista. Para isso, tem de vencer o Ituano, em jogo no Anacleto Campanela, às 18h10. O adversário, que tem o mesmo número de pontos (19), não quer ficar atrás, já que também depende da vitória para tentar ficar entre os quatro melhores times da competição.

O Azulão contará com o retorno do volante Luís Maranhão, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Palmeiras. Já o meia Canindé é dúvida. O jogador ainda sente dor na perna esquerda e não participou dos treinos desta semana. Caso não possa jogar, as opção são os meias Douglas, Marcelo e Marcelinho.

Newsletter RD

Santo André

Após perder mais uma partida no Campeonato Paulista no último fim de semana para o Guaratinguetá pelo placar de 1 a 0, o Santo André enfrenta amanhã, também às 18h10, a Ponte Preta, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

O Ramalhão tenta sua primeira vitória na 11ª rodada da competição. Mesmo assim, o bom resultado não vai tirar o time andreense do último lugar do campeonato. Com apenas dois pontos ganhos em dois empates e oito derrotas, o Santo André não conseguirá alcançar o Rio Branco, penúltimo colocado, que tem sete pontos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes