Ramalhão cai diante do São Raimundo

Um jogo emocionante que definiu um vitorioso nos minutos finais. O Santo André vacilou fora de casa e perdeu para o São Raimundo por 3 a 2, que deixou a lanterna da série B 2006. Com isso, os amazonenses mantêm as esperanças de se livrar do rebaixamento enquanto que o time do ABC de adeus as chances de chegar à primeirona no ano que vem.

Os donos da casa saíram na frente do marcador com um gol de Telmo, aos 27 minutos da etapa inicial, mas sofreram o empate quatro minutos depois com Hernanes, em cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, a equipe paulista conseguiu a virada, novamente com Hernanes, aos 43 minutos.

Newsletter RD

O São Raimundo voltou para a etapa final querendo o resultado positivo e deixar sua incômoda posição na tabela. Aos dez minutos, com Luiz Henrique, o time do Amazonas empatou. Mas, quando tudo indicava que o resultado seria a igualdade, o Tufão conseguiu o gol da salvação aos 40 minutos, em cobrança de falta de Macaé, 3 a 2.

O São Raimundo volta a campo apenas no próximo sábado e faz o clássico do norte do país contra o Remo, no Baenão, precisando da vitória para afastar de vez o risco de rebaixamento. Já o Santo André terá uma parada dura, novamente fora de casa, contra o América-RN, que quer o resultado positivo para assegurar de vez o acesso à elite do futebol brasileiro em 2007.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes