Santo André toma de 6 e fica longe da série A

O Ramalhão foi ao Distrito Federal, neste sábado (4), na esperança de uma vitória sobre o Brasiliense, mas recebeu uma ducha de água fria: 6 a 1. A goleada ainda mantém viva, mesmo que remota, a chance de classificação do time do ABC para a primeira divisão do Brasileirão 2007.

O Brasiliense conseguiu abrir o marcador logo aos 16 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Josiel. O gol deu moral ao time da Boca do Jacaré e o segundo gol foi questão de tempo. Aos 36, o zagueiro Pedro Paulo foi para a área, e de cabeça, fez mais um para o Brasiliense.

Newsletter RD

O Santo André continuou perdido em campo e antes do intervalo ainda levou mais dois gols. Aos 44 minutos, Warley fez o terceiro da equipe do Distrito Federal. Um minuto depois, seu companheiro de ataque, Patrick, marcou o quarto do Jacaré.

Com uma desvantagem muito grande, o Santo André voltou para a segunda etapa buscando atacar o Brasiliense. Aos 16, o meia Denni descontou para o Ramalhão. Porém, os paulistas não mantiveram o ritmo e, aos 28, Warley ampliou para o Brasiliense. Antes do apito final, Coquinho, aos 36, marcou o sexto e fechou a goleada.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O Brasiliense recebe o Vila Nova, na Boca do Jacaré, às 20h30. No mesmo horário, o Santo André encara o CRB, no Estádio Bruno José Daniel.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes