São Caetano pega o Tricolor hoje à noite

Os atacantes Wellington Amorim e Marcelinho retornam de suspensão automática. Já o zagueiro Gustavo, o meia Leandro Lima e o centroavante Gustavo Gaúcho treinaram normalmente nesse início de semana e foram liberados pelo departamento médico para o jogo contra o Tricolor.

Além disso, o técnico Hélio dos Anjos tem à sua disposição os atacantes Martin e Júlio César, contratados na última semana. Dessa forma, a disputa por uma vaga na equipe titular será muito acirrada.

Newsletter RD

Em contrapartida, Hélio dos Anjos não poderá contar com Maurício, que foi expulso em Caxias do Sul na derrota para o Juventude e terá de cumprir suspensão automática. O lateral-esquerdo Triguinho também segue fora da equipe, tratando de uma lesão.

O time do ABC segue na zona de rebaixamento do campeonato nacional com somente 26 pontos na 18ª posição. Para piorar, o Azulão não depende somente de si para sair da faixa vermelha da tabela de classificação.

O São Caetano não só tem que bater o líder São Paulo hoje, mas necessita torcer também para o Goiás, 17º na classificação com 29 pontos, ser derrotado no Serra Dourada pelo Atlético-PR.

Ainda assim, o time do ABC precisa derrotar o Tricolor por goleada, já que a diferença do saldo de gols para o Goiás é de -7 a -1.

Para complicar ainda mais, o Azulão não vence há 7 jogos. A última vitória foi contra o Vasco, em São Januário, no dia 16 de agosto, quando o técnico era o interino Dino Camargo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes