S.Bernardo busca reabilitação contra Bragantino

Após a derrota inesperada do último sábado,por 2 a 1, contra o Grêmio Mauaense, no Estádio 1º de Maio, o São Bernardo busca reencontrar o caminho das vitórias na Copa Federação Paulista de Futebol, na 7º rodada da competição, no domingo (20), contra o Bragantino, fora de casa.

O técnico Cândido Farias, que foi absolvido pelo TJD, em relação à expulsão sofrida contra o Palmeiras B, em jogo da 4º rodada, tem dois problemas para resolver dentro de campo. São eles as ausências do lateral Asprilla, expulso no jogo de sábado e Neto Mineiro, atacante que se recupera de uma contusão e está fora dos planos até o final deste mês.

Newsletter RD

A vaga pode ser preenchida por Wesley ou por Genílson, que vêm se revezando na posição nos treinamentos. No ataque, Patrick, que atuou bem na última partida e jogou como titular durante todo o primeiro semestre, deve ser mantido. Outro atleta que volta a campo é o goleiro Huanderson, que substitui Gledson em sistema de rodízio.

O Tigre está com 10 pontos no grupo 4, enquanto o Bragantino mantém-se na liderança com 14 pontos ganhos após a vitória de hoje, por 3 a 2 contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital Paulista.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes