Futebol Júnior do ABC respira por ?aparelhos?

As equipes de bases de futebol do Santo André, São Caetano e São Bernardo não têm proporcionado alegrias para os seus torcedores. Os três times estão praticamente na chamada UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do futebol, respirando por aparelhos, como se diz no jargão do futebol.

Depois de resultados amargos no final de semana, os três times voltam a campo nesta terça-feira (10) precisando vencer. O São Bernardo, o Tigre, encara o Bahia, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio, na vila Euclides. Quem chegar mais cedo, às 14h, poderá assistir a partida do CRB das Alagoas contra o Juventude do Acre.

Newsletter RD

Pelo menos seis mil pessoas foram ver o time contra o Juventus do Acre e acabaram decepcionados com a derrota por 2 a 1. O Tigre mostrou fraqueza nas laterais, meio-campo pouco combativo e deixou o ataque sem opções de gols. Se tudo não bastasse, o time deixou escapar pelo menos o empate aos 42 minutos do segundo tempo, quando o Juventus fez o segundo gol.

O Santo André pega o Náutico, às 14h, em Votorantim, e precisa vencer. O Ramalhão só empatou por 2 a 2 com o Votorantim na última partida. Às 16h, o Votorantim joga contra o Vitória da Bahia. E o Azulão encara o Barra dos Garças, às 14h, em Taboão da Serra. O São Caetano é outro que precisa vencer porque perdeu do Taboão por 4 a 2. Dos clubes grandes do futebol paulista, o São Paulo já está eliminado (perdeu para o Moto Clube-MA, por 2 a 1, no domingo (8).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes