São Caetano nas quartas do vôlei masculino dos Jogos Abertos

O time de vôlei masculino sub-21 de São Caetano está classificado para as quartas-de-final da 69ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que está sendo realizada em Botucatu. Nessa fase, a equipe do técnico Antônio Ângelo Gonçalves, o Tonico, enfrenta Americana nesta quarta-feira (19), às 14h45, no ginásio da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A classificação para a fase quartas-de-final foi obtida na boa vitória de São Caetano sobre a equipe de Pindamonhangaba (2 a 0), no ginásio do Sesi.

?Foi um ótimo jogo. Os atletas entraram concentrados e determinados. A equipe passeou em quadra?, avaliou o técnico Tonico. Com atletas que disputam o campeonato paulista da categoria principal no elenco, a equipe de São Caetano dominou amplamente a partida. No primeiro set, os ponteiros do time da cidade bombardearam o time de Pinda. As bolas de meio de rede também foram encaixadas com facilidade. Alemão, do time de São Caetano, acertava saques potentes. Resultado final do período: 25 a 7.

Newsletter RD

No segundo set, o time de Pindamonhangaba voltou um pouco melhor, mas não foi páreo para São Caetano. Bem no bloqueio e postada adequadamente em quadra, a equipe do município venceu o set por 25 a 15 e fechou o jogo por 2 a 0. ?A equipe está acostumada a jogar em melhor de cinco sets. Aqui nos Jogos, quem fizer dois sets vence o confronto. Por isso, temos de estar sempre atentos na partida?, alerta o técnico Tonico.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes