Ramalhão busca vitória em Fortaleza

O Santo André encara o Fortaleza, domingo (22), às 16h, no Ceará, em Fortaleza, pela Série B do Brasileiro, em busca de algo importante: respirar novos ares e esquecer de vez a melancólica eliminação na Copa Libertadores da América. O Ramalhão ainda está inconformado que foi eliminado, mas quer virar a página. “Não podemos viver do passado de forma alguma.

Tem muitos jogos pela frente”, disse o técnico Sérgio Soares. que tem 68,1% de aproveitamento em sua campanha ao longo de dez jogos. Rafinha e Gabriel, contundidos, são os desfalques da equipe diante do Fortaleza. O Santo André é líder do campeonato com 9 pontos ganhos.

Newsletter RD

São Caetano

O time do São Caetano recebe o Flamengo, neste domingo (22), às 16h, no estádio Anacleto Campanella, pelo Brasileirão. Os ingressos podem ser comprados no Campanella até sábado às 17h. É esperado grande público porque o time carioca tem grande torcida no ABC.

Depois de estar habituado a ocupar as primeiras colocações no Brasileiro, o elenco do Azulão não vê a hora de subir na tabela do campeonato. A diretoria continua trabalhando nos bastidores para buscar pelo menos mais um reforço de peso. O objetivo é fazer com que a torcida se esqueça de Marcinho, negociado com o Palmeiras há alguns dias. O Azulão soma cinco pontos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes