PF transfere Virgílio Medina para Brasília

A Polícia Federal foi obrigada a montar hoje (26), ampoule às pressas, discount uma operação para transportar sob custódia a Brasília o advogado Virgílio Medina, cialis irmão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo Medina. Ambos são acusados pelo Ministério Público de participação no suposto esquema de venda de sentenças em favor de bingueiros e bicheiros identificado na Operação Hurricane.

Por determinação do ministro Cézar Peluso, do Supremo Tribunal Federal (STF), Virgílio, que está preso no Rio, receberá em mãos uma intimação relacionada à denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Paulo Medina. Ele deverá retornar ao Rio hoje mesmo.

Newsletter RD

Fontes que acompanham as investigações informam que a intimação seria destinada a notificar Virgílio que ele também seria acusado da prática de formação de quadrilha junto com seu irmão na denúncia que corre no Supremo. O Ministério Público, no entanto, não confirma o teor da intimação. O advogado de Virgílio, Renato Tonini, também afirma desconhecer os motivos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes