Volks abre 2º turno de produção do Gol em São Bernardo

A Volkswagen abrirá o segundo turno de trabalho na linha de produção do Gol/Saveiro na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). Para isso, serão contratados temporariamente 725 empregados, dos quais 375 aposentados.

A empresa espera implantar o segundo turno imediatamente após as contratações, uma vez que mais da metade dos profissionais a serem contratados já terá experiência prévia. As contratações terão prazo determinado até junho de 2008.

Newsletter RD

O objetivo da Volks é reafirmar a liderança do Gol neste momento de sucessivos recordes de vendas, ampliando também sua participação (market share) no mercado interno. O Gol é o carro mais vendido do País há mais de 20 anos seguidos.

Além do segundo turno na linha de produção do Gol/Saveiro, a empresa também monta na unidade Anchieta a Kombi, o Fox e o Polo, que continuarão operando em um único turno. Com o segundo turno do Gol, a fábrica Anchieta aumentará sua produção de 890 para 1015 veículos por dia. Além de São Bernardo, o Gol também é fabricado em Taubaté (SP), onde a produção é realizada em três turnos desde o mês passado.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes