Rodízio de veículos estará suspenso em SP amanhã

A Secretaria Municipal de Transportes e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) suspenderam o rodízio de veículos no chamado centro expandido da capital paulista nesta segunda-feira (30), remedy que antecede o feriado de 1º de Maio. A informação é do site da CET. Com isso, os veículos com placas de finais 1 e 2 estão livres para trafegarem na capital.

Compreendem o centro expandido as marginais Tietê, Pinheiros, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Afonso DEsccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, Avenida Tancredo Neves, Avenida Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo, Avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Avenida Salim Farah Maluf.

Newsletter RD

O rodízio impede a circulação de automóveis e caminhões de segunda a sexta-feira, em dois períodos: das 7h às 10h e das 17h às 20h, considerados os de picos de trânsito nos principais corredores de tráfego da capital paulista.

A suspensão do rodízio amanhã leva em conta a previsão do reduzido número de veículos em circulação pelas principais vias, por causa do feriado prolongado.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes