TAM iniciará vôo direto de Salvador a Paris em agosto

A TAM iniciará em 9 de agosto a operação de um vôo semanal direto de Salvador a Paris, para atender à crescente demanda de passageiros na Bahia. Serão utilizadas aeronaves Airbus A330, equipadas para atender a classe executiva e econômica. As partidas e as chegadas vão acontecer às quintas-feiras.

Esta é a terceira freqüência internacional oferecida pela TAM a partir de Salvador. A companhia já opera um vôo semanal direto entre Salvador e Miami (EUA), com partidas e chegadas aos domingos, além de uma freqüência diária para Buenos Aires, na Argentina, com escala no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Newsletter RD

Obras em Congonhas

A TAM vai fazer mudanças na sua malha aérea em razão das obras na pista principal do aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo), prevista para ocorrer no período entre 14 de maio e 27 de junho deste ano. Neste intervalo, a empresa vai transferir 38 vôos domésticos de Congonhas para o Aeroporto Internacional, em Guarulhos, além de suspender temporariamente outros quatro vôos.

O remanejamento atende às determinações da Aeronáutica, segundo informou a TAM. Serão reduzidos o equivalente a 38 “slots” (movimentos de pousos e decolagens de aeronaves) no aeroporto de Congonhas por dia durante o período de 45 dias em que as operações de aeronaves estarão restritas à pista auxiliar.

As listas com os vôos suspensos ou transferidos temporariamente para o aeroporto de Guarulhos estão disponíveis para consulta pela internet no endereço www.taminforma.com.br, serviço de informações ao passageiro da TAM.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes