Paranapiacaba recebe Encontro de Ferreomodelismo

Cerca de 500 administradores de ferrovias participarão do XI Encontro Brasileiro de Ferreomodelismo, que acontece no dia 11 de novembro, das 9h às 18, no Clube União Lyra, em Paranapiacaba. O evento reunirá modelos em miniatura de trens e estações e terá o I Concurso de Ferreomodelismo. A entrada é gratuita.

O encontro também contará com exposição de fotos, palestras e venda de livros e materiais para ferromodelismo, além de sorteio de brindes. A Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) oferecerá livre acesso nas dependências do Museu Tecnológico Ferroviário para os 50 primeiros inscritos, que farão uma visita monitorada ao local.

Newsletter RD

Concurso

Os participantes do I Concurso de Ferreomodelismo de Paranapiacaba poderão inscrever modelos em minatura de locomotivas a vapor, diesel ou elétricas/bondes, carros de passageiros, vagões de carga, estruturas e dioramas (cenários ferroviários em miniatura). Haverá também premiação para categorias especiais, como a de locomotivas da antiga companhia ferroviária que construiu a vila, a São Paulo Railway (SPR). Todos os modelos ficarão expostos ao público no salão do Clube Lyra.

As inscrições para o concurso devem ser feitas pelo telefone 7724-7545 ou através do site http://geocities.com/resagi/mf.html.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes