Lei de Incentivo a projetos culturais recebe inscrições até dia 29

Os produtores que desenvolvem atividades culturais na cidade têm até o próximo dia 29 de agosto para inscrever seus projetos na seleção da Lei de Incentivo a Projetos Culturais 2006. O edital, a legislação e os formulários de inscrição podem ser obtidos no site www.santoandre.sp.gov.br ou no Departamento de Cultura da Prefeitura (praça IV Centenário, prédio da biblioteca, térreo 1, sala 2), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Podem participar da seleção projetos ligados às artes cênicas, artes visuais, música, audiovisual, criação literária, cultura popular, patrimônio cultural, multimídia, pesquisa e documentação, museus, bibliotecas e centros culturais, além de outros temas, desde que aprovados pela Comissão Técnica da seleção. Os projetos aprovados poderão captar recursos junto ao empresariado e pessoas físicas da cidade para o financiamento das atividades.

Newsletter RD

A Lei n.º 8.555 de Incentivo Municipal à Cultura foi criada em 2003 como produto de discussões entre a Câmara Municipal, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e os produtores culturais da cidade. Visa incentivar a produção cultural e o consumo de seus bens, valorizando também recursos humanos locais, gerando recursos, promovendo projetos com potencial de aplicabilidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4433-0652 e 44333-0738 ou pelo e-mail lipc@santoandre.sp.gov.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes