Horóscopo desta terça-feira (20)

Confira o horóscopo de hoje (20 de dezembro ? terça-feira)

ÁRIES

Em vez de seguir à risca a própria vontade, obterá mais apoio se deixar que a energia de Vênus, influenciando seu campo social, possa estabelecer um campo de entrosamento, que, entre outros benefícios, dará mais estabilidade e segurança para resolver suas questões pessoais.

Cor branco

Pedra citrino

Número 12

TOURO

Não dê importância maior do que merece às pequenas dificuldades que encontra no dia-a-dia. Atue se dispondo a espalhar harmonia e verá que muitos obstáculos são, na verdade, o reflexo da sua dificuldade em lidar com muitas mudanças ao mesmo tempo.

Cor vermelho

Pedra obsidiana

Número 84

Newsletter RD

GÊMEOS

Não se deixe abater e nem dê espaço para pensamentos negativos. É só não ter nenhuma reação impulsiva que terá um clima melhor do que o de ontem. Vênus em Aquário é uma nota favorável por permitir uma boa reflexão, sob uma ótica mais abrangente, de sua própria vida.

Cor cinza

Pedra granada

Número 20

CÂNCER

Dúvidas ainda podem comprometer este dia. Será necessário pensar muito antes de tomar uma decisão em questões financeiras. Quanto à passagem de Vênus em Aquário, você tende a se encontrar muito mais afetivo e aberto a intimidade com suas relações.

Cor marrom

Pedra topázio

Número 68

LEÃO

Com Vênus no campo emocional, muitos dos conflitos que poderia estar encontrando neste campo rendem-se a um clima de mais harmonia. Esta é a época ideal para eliminar bloqueios e reforçar a necessidade de ser mais compreensivo e paciente diante de qualquer circunstância.

Cor laranja

Pedra alabastro

Número 17

VIRGEM

A ansiedade pode ainda afetar sua disposição. No cotidiano, Vênus vai torná-lo mais amável, o que possibilitando obter colaboração e resultados muito mais favoráveis em qualquer atividade.

Cor violeta

Pedra safira

Número 77

LIBRA

Com seu regente natal Vênus em Aquário, uma nova perspectiva em relação ao campo afetivo e às atividades criativas estará surgindo à frente. Quanto às questões profissionais e as atividades cotidianas, mantenha a mesma atenção e objetividade de ontem.

Cor cáqui

Pedra quartzo rutilado

Número 09

ESCORPIÃO

Continue investindo seu tempo e energia nas metas futuras. Só não se esqueça de conciliá-las com os assuntos de família, campo onde a estabilidade emocional que necessita virá ao fortalecer os relacionamentos e melhorar as condições.

Cor azul-escuro

Pedra azurita

Número 31

SAGITÁRIO

É positiva a tendência de focar sua atenção ao que lhe pode reservar o futuro. No entanto, não se esqueça com do seu presente. Procure manter suas idéias mais constantes para que não haja mal entendidos com as pessoas próximas.

Cor amarelo

Pedra sodalita

Número 05

CAPRICÓRNIO

A permanência de Vênus no campo dos recursos trará a confiança necessária para lidar melhor com esse setor da sua vida. Aproveite-se desse clima para amenizar as tensões que encontra em outros campos e empregue também essa confiança para aquietar seu interior.

Cor preto

Pedra hematita

Número 66

AQUÁRIO

Por mais estressado que esteja pelas exigências que sofre de suas relações, você deveria persistir em busca do entrosamento. Não despreze a interferência alheia, mas também não permita que ela seja capaz de mudar seu estado de espírito.

Cor bege

Pedra opala

Número 10

PEIXES

A permanência de Vênus em Aquário trará à tona sentimentos e desejos que influenciarão muitas das suas atitudes em outras áreas. Antes que isso possa ser a causa de problemas, você deveria se voltar para suas obrigações e compromissos, pois a realização deles ajudará a manter seu equilíbrio.

Cor verde

Pedra olho de tigre

Número 80

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes