São Caetano recebe Bruno e Marrone domingo

Em apresentação única na cidade, os cantores Bruno e Marrone, uma das maiores duplas da música sertaneja e romântica do País, se apresentam amanhã (18), a partir das 19h, na esquina das avenidas Goiás e Guido Aliberti (em frente ao Hipermercado Extra), em São Caetano. O show organizado pela Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) em parceria com a Prefeitura, faz parte das comemorações das festas de fim de ano.

O público será formado pelos consumidores que efetuam as compras nas lojas participantes da promoção Sonho de Natal, promovida pela Aciscs. Além de receber os ingressos para o show, o consumidor também concorrerá ao sorteio de um automóvel Celta zero quilômetro.

Newsletter RD

O poeta Mario Quintana é o grande inspirador do título da turnê – Um dia. O poema que dá nome ao espetáculo resume várias descobertas que o homem faz ao longo da vida, relacionadas a sentimentos diversos, como alegria, medo, conquista, amores e desamores. A música de trabalho mais recente dos goianos Quer Casar Comigo, está entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. No repertório do show, os maiores sucessos da dupla como Dormi na Praça, Por um Minuto, Vai dar Namoro, Inevitável, Choram as Rosas, Feriado Nacional, Amor de Carnaval, Meu Jeito de Sentir, estarão presentes.

Até hoje, são mais 11 álbuns gravados, seis milhões de cópias vendidas e aproximadamente 170 shows feitos durante o ano. A dupla é recordista de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília), além de ter ganho diversos prêmios como o Gammy Latino de 2002, na categoria Melhor Álbum Sertanejo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes