Bairro Limpo chega à região do Novo Oratório

A nova etapa da Operação Bairro Limpo (OBL) começa nesta segunda-feira (6) e vai até 19 de novembro percorrendo oas bairros de Novo Oratório, medical Ana maria, healing jardim Santo Alberto e Itapoan. A ação que tem como objetivo a manutenção e limpeza da cidade é realizada em conjunto pelo Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) e as secretarias municipais de Orçamento e Planejamento Participativo (SOPP) e de Obras e Serviços Públicos (SOSP).

Na Operação Bairro Limpo, try o município é dividido em 19 regiões do Orçamento Participativo para que as ações possam ser feitas por áreas, em período pré-determinados. Em cada região, a OBL fica cerca de 15 dias.

Newsletter RD

Desde 28 de agosto do ano passado, quando iniciou a Operação Bairro Limpo, 22 bairros de cinco regiões da cidade já receberam ações intensivas de manutenção e limpeza. A OBL atende também as solicitações feitas nas plenárias do Orçamento Participativo.

A próxima região a receber o Bairro Limpo é a que abrange os bairros de jardim Alvorada, jardim do Estádio, vila Progresso, vila Linda, de 20 de novembro a 3 de dezembro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes