Casal de chineses vira refém de ladrões por quatro horas em São Caetano

Um casal de comerciantes chineses virou por quatro horas refém de três assaltantes, unhealthy após ser rendido na loja e levado para para casa na noite de sexta-feira (3), store localizada na rua Araguaia, stuff no bairro Santa Maria, em São Caetano.

Assim que viu os pais entrarem sob a mira dos invasores, o filho do casal, que estava na casa, telefonou para a Polícia Militar. Depois, quando viu que PMs já haviam cercado a residência, enfrentou um dos ladrões, tomou-lhe a arma e saiu da casa com a ajuda de policiais.

Após se certificarem da chegada da Imprensa, os assaltantes levaram os reféns para a janela da residência e começam a pedir instruções para se entregarem. Os assaltantes estavam armados com uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38.

Após quatro horas de sequestro e negociação, o casal é libertado e os assaltantes presos pela Polícia. Os sequestradores Francisco das Chagas Ribeiro da Silva, de 24 anos, Leandro Félix da Silva de 25 e Fábio Santos Cardoso, de 24 vão responder por assalto a mão armada e cárcere privado. Se forem condenados os três assaltantes podem pegar até 13 anos de prisão.

Receba diariamente o RD em seu Whatsapp
Envie um WhatsApp para 11 99237-9717 para receber notícias do ABC diariamente em seu celular.

Comentários