Polo Design Center realiza Festa para celebrar os 15 anos

Pavilhão Vera Cruz é o endereço da festa de aniversário do Polo Design (Foto: Divulgação)

Acontece no dia 15 de dezembro, terça, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, a Festa do Polo Design Center, que nesse ano, além de homenagear os Destaques do Ano, irá celebrar os 15 anos da Associação. São esperados cerca de 1000 convidados, entre empresários, lojistas, arquitetos, designers de interiores, imprensa e autoridades.

Com o tema O Fantástico Mundo da Criatividade, a festa tem cenografia assinada pela Bueno Br. e a decoração por Fabio Galluzi. O evento ainda contará com a animação do DJ An Produção de Eventos, que fará uma seleção pra não deixar ninguém parado. Os homenageados, com trajes black tie, subirão ao palco para receber os troféus criados pela artista plástica Josiani Durigan.

Newsletter RD

O evento tem início às 20h e será comandado pelo Buffet Tropikos Expresso Gourmet, que preparou um cardápio diferenciado para toda a noite. Para o Coquetel, servido em ilhas, foi escolhido queijos e frios, além de finger foods. Após a apresentação dos homenageados, o jantar será servido.

A criatividade foi escolhida como tema por fazer parte da rotina dos grandes homenageados da noite. A organização do evento pensou em cada detalhe com o objetivo de surpreender a todos. “Esse evento marca o encerramento do ano. Nossa festa é muito esperada por todos. São meses de trabalho para surpreender sempre”, explica a diretora de marketing , Erica Lorca.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes