Diadema entrega cartões do Bolsa Família

Na próxima terça-feira (19), a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Diadema entrega, às 9h, cartões do Bolsa Família na Unidade Básica de Saúde (UBS) Promissão e, às 11h, na UBS da Vila Nogueira. Com as presenças do prefeito José de Filippi Júnior e de um representante da Caixa Econômica Federal, serão beneficiadas cerca de 500 novas famílias. Com essa entrega, Diadema contabiliza 8 mil famílias incluídas no programa de complementação de renda do governo Federal. Parte dessas famílias correspondem aos beneficiários de programas como o Bolsa Escola, Bolsa Alimentação e Auxílio Gás, que fizeram o recadastramento para integrar o Bolsa Família.

Curtas…………………………..

Newsletter RD

Comdec

Os 24 novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Comdec) de São Caetano, órgão ligado à Diretoria de Desenvolvimento Econômico (Decon) da Prefeitura, tomam posse na próxima terça-feira (19). A cerimônia está marcada para às 10h, no Palácio da Cerâmica, sede da Prefeitura. O organismo reúne representantes dos setores público e privado que elaboram estratégias para o desenvolvimento econômico do município.

Mauá

A vereadora Vanessa Damo (PV), de Mauá, vai propor a suspensão do recesso parlamentar para a instauração de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) sobre supostas irregularidades contra o PT da cidade, como a investigação feita pela Prefeitura de saques que teriam sido efetuados pela ex-secretária de Finanças, Valdirene Dardin. Para suspender o recesso parlamentar, são necessários os votos de pelo menos nove dos 17 vereadores.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes