Colognesi projeta crescimento de 30% em 2012

Colognesi está instalada na Avenida Senador Vergueiro, em São Bernardo (Foto: Marciel Peres)

Tradicional loja de portas de madeira em São Bernardo, a Colognesi – Loja da Madeira tem planos de expansão ao longo de 2012. Prestes a fazer aniversário de 19 anos, no próximo dia 23, o empreendimento prevê crescimento de 30% ao longo do ano.

Tal meta já foi atingida no primeiro trimestre, segundo a proprietária da loja, Julia Colognesi. “A gente vem batendo recordes mês a mês e temos perspectiva de crescimento em torno de 30% em 2012. No primeiro trimestre estamos caminhando para isso”, citou.

Newsletter RD

O bom momento teve reflexo direto no grupo que atua na Colognesi. O quadro de funcionários será ampliado, dos atuais 40 empregados para cerca de 60 até dezembro. Ao mesmo tempo, uma nova unidade da loja deve sair do papel.

“Faz parte dos nossos planos ainda em 2012 modernizar o nosso maquinário. Também já temos plantas em andamento na prefeitura para dar entrada em uma nova loja”, explicou Júlia.

Desde 1993 o espaço trabalha, além da especialidade em portas de madeira, com projetos especiais. São peças fora do padrão de mercado, baseadas em projetos pessoais de clientes e arquitetos. Acompanhe no vídeo a integra do RDTv gravado com Julia Colognesi, em comemoração ao aniversário da loja.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes