São Caetano abre inscrições para 1ª série do Ensino Médio

A Secretaria Municipal da Educação (Seeduc) da Prefeitura de São Caetano do Sul abre nesta quinta-feira (2) inscrições para os alunos que querem cursar em 2012 a 1ª série do Ensino Médio regular, período diurno, na Escola Municipal de Ensino (EME) Prof.º Vicente Bastos, localizada na Rua Humberto de Campo, 550, Bairro São José. Os requerimentos devem ser retirados e entregues preenchidos até o dia 8 de fevereiro, no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação (Cecape) Dra. Zilda Arns, localizado na Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 12 horas aos sábados

A entrega da documentação solicitada deverá ser efetuada pelos pais ou responsável legal do estudante, quando menor de idade, ou pelo próprio candidato, se maior de idade. É necessário apresentar os originais e entregar as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; declaração de escolaridade de 2011; comprovante de residência – conta de água e luz referente ao mês de outubro de 2011; cópia do contrato de locação com firma reconhecida e recibo de aluguel do mês de outubro de 2011; e Carnê de IPTU de 2011 ou 2012, se proprietário.

Newsletter RD

Os interessados deverão se submeter a um teste classificatório (Vestibulinho) no dia 11 de fevereiro. A EME Prof.ª Alcina Dantas Feijão oferece 40 vagas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4232-7199.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes