Apresentador da Record ataca Ludmilla ao vivo: “Pobre, macaca”

Depois de sofrer ataques racistas de um perfil anônimo nas redes sociais, Ludmilla voltou a ser ofendida, desta vez, durante um programa da Record.

O apresentador do “Balanço Geral” na TV Record de Brasília comentou uma notícia que dizia que a funkeira teria se recusado a tirar fotos com pessoas durante o jantar em um restaurante carioca. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca… pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não…eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus”, falou.

Newsletter RD

Ao site “Purepeople”, a assessoria de Lud afirmou que levará o caso à polícia. “A assessoria jurídica da cantora Ludmilla tomará todas as medidas legais cabíveis. Ela se pronunciará através das suas redes sociais”, disseram.

 

Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu odio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, “todo preconceito é feito da ignorância”, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário.

A video posted by Ludmilla (@ludmilla) on

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes