Sophia Abrahão revela que já sofreu assédio sexual de diretor de TV

Após ter publicado um texto falando do papel da mulher na música atualmente e o quanto ele está marcado pelo machismo, Sophia Abrahão voltou a dar lição de feminismo nesta terça-feira (10).

Ao ser entrevistada pelo programa de rádio “Morning Show”, da Jovem Pan, a atriz revelou que já foi abusada sexualmente por um diretor de TV. Segundo ela, existem muitas mulheres que passam por isso e não tem coragem de denunciar por se tratarem de seus chefes.

Newsletter RD

“Na televisão coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor, já aconteceu. Aí cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia, de ‘não sou ninguém aqui dentro’. Como vai ser esse fora, tem que ser um fora delicado? É muito difícil esse lugar que a gente ocupa ainda. É assédio o tempo todo e a gente meio que desenvolveu técnicas para se livrar disso sendo que isso não deveria acontecer”, disse.

Segundo a cantora, ao cortar o cabelo joãozinho, as pessoas a criticaram questionando sua beleza e até sua orientação sexual: “A gente vive em um país bem intolerante com tudo”.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes