Santo André volta aos treinos e visa retorno para a Liga de Basquete Feminino

basketball-foto-joao-pires-lbf
Jogo será em Presidente Venceslau – Foto João Pires/LBF

O Basketball Santo André/APABA trabalha com visão no primeiro jogo válido pela Liga de Basquete Feminino (LBF) em 2017. O time comandado pelo técnico Bruno Guidorizzi, que está invicto e ocupa a primeira colocação na classificação geral, encara o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, nestes dias 10 e 12 de janeiro, às 20h, no ginásio da UNIESP, na cidade de Presidente Venceslau (SP).

“Tivemos o período de folga das festas de final de ano e voltamos essa semana com força total. O time está muito feliz e empolgado pelo bom começo de campeonato que tivemos, com duas vitórias em casa, mas sabemos que foi só o início e iremos trabalhar muito mais para conquistarmos sempre os resultados positivos”, comenta a ala Jaqueline Silvestre, destaque do time de Santo André.

Newsletter RD

Nos jogos iniciais na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2016/2017, o Basketball Santo André/APABA venceu o maranhense Sampaio Corrêa, que é o atual campeão da competição nacional. Já na classificação geral, o representante do Grande ABC ocupa a primeira colocação, com duas vitórias e 100% de aproveitamento.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes