Revelado pelo Corinthians, Elias é o novo reforço do Azulão

Atacante é a oitava contratação do São Caetano para o Campeonato Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)
Atacante é a oitava contratação do São Caetano para o Campeonato Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)

O Azulão apresentou mais um reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Chegou ao clube do ABC o atacante Elias, revelado pelo Corinthians e que nos últimos dois anos estava atuando no futebol asiático.

Morador da região, o homem de frente comentou sobre a satisfação de vestir a camisa azulina na próxima temporada.

Newsletter RD

“Estou de volta depois de dois anos de Ásia. Fico contente e bastante motivado com esse novo desafio. Tenho muito orgulho deste time”, afirmou o jogador que estava atuando pelo Perak da Malásia.

Identificação

Rápido e habilidoso, Elias se profissionalizou no Corinthians, time pelo qual participou da campanha do título brasileiro em 2011. Contudo, o reforço azulino também possui identificação de longa data com o próprio São Caetano, como o próprio explica.

“Joguei na escolinha do clube quando tinha 11 anos. Por isso, o carinho é imenso. Entrei neste campo (Anacleto Campanella) quando era mais novo ao lado de nomes como o Mineiro, Marcinho e Euller. Representar o São Caetano é motivo de muita alegria”, recordou.

Além de Elias, o Azulão já contratou sete reforços para 2017. Estes são o goleiro Lucas Frigeri (Rio Claro), os laterais Alex Reinaldo (Mirassol) e Lucas Pavone (XV de Piracicaba), o meia Francisco Alex (Oeste) e os atacantes Carlão (Partizani), Léo Jaime e Lincom, ambos vindos do Bragantino.

Ficha técnica: Elias
Nome completo: Elias Fernandes de Oliveira
Data de nascimento: 22/5/1992
Natural de: São Bernardo
Clubes: Corinthians, Paraná, Vila Nova(GO), Bangu, Luverdense, Busan(Coréia do Sul) e Perak(Malásia).

 

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes