Manente reúne vereadores do PPS para pensar no futuro

PPS fez 14 vereadores em seis cidades do ABC - menos Rio Grande da Serra (Foto: Divulgação)
PPS fez 14 vereadores em seis cidades do ABC – menos Rio Grande da Serra (Foto: Divulgação)

O deputado federal Alex Manente (PPS-SP) se reuniu no último sábado (5), com vereadores e presidentes do PPS nas sete cidades da região para discutir as próximas ações da legenda na região. “Saímos fortalecidos das eleições municipais e com a certeza que continuaremos fazendo um grande trabalho para São Bernardo e todo ABC”, explicou Manente.

Reunião

Newsletter RD

O vereador de São Bernardo, Julinho Fuzari (PPS), se reuniu nesta segunda-feira (7), com um grupo de moradores que reclamaram de “cobrança abusiva” do Imposto Sobre Serviços (ISS) feito pela Prefeitura.

Transição

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), e o prefeito eleito, o deputado estadual Orlando Morando (PSDB), iniciam a transição nesta terça-feira (8), em uma reunião no Paço municipal. A reunião servirá para iniciar os trabalhos, mas ambos não vão participar de todas os encontros que serão comandados pelos seus respectivos grupos de trabalho.

Não lembra

Questionado sobre possíveis projetos que podem ir para a Câmara até o final do mandato, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), afirmou que não lembrava, mas que havia uma possibilidade de mandar alguma coisa para que o Legislativo vote até o final do ano.

Na pauta

Até o momento entre os principais projetos na pauta da Câmara de São Bernardo está a criação de uma Conselho de Turismo, a oficialização do Museu do Trabalho e do Trabalhador – que está causando polêmica dentro do Legislativo. E o orçamento de 2017 que prevê R$ 5,3 bi, para o próximo ano. A última sessão ordinária acontecerá no dia 14 de dezembro.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes