Mulher de Safadão não sabia que cantor era casado quando começaram a se envolver

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Cansada de ser chamada de ex-amante de Wesley Safadão, sua atual esposa, Thyane Dantas, resolveu abrir o jogo.

Odiada por grande parte dos fãs do cantor por ser considerada a pivô da separação do forrozeiro com a ex-esposa, Mileide Mihaile, Thyane deu uma entrevista à revista “Mulher Cheirosa”, de Fortaleza.

Newsletter RD

Segundo ela, Safadão afirmava que estada separado quando começou a dar em cima dela. “Acredito que uma terceira pessoa não tenha espaço para ‘separar’ alguém. A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos. Quando o conheci ele se apresentou para mim como homem separado. Ainda demorei para acreditar que estava nessa relação, em muitos momentos resisti, mas houve insistência. Dessa forma nos apaixonamos, os obstáculos vieram, mas o amor que estávamos sentindo foi crescendo e amadurecendo, aí já não tínhamos como não vivê-lo”, disse.

No entanto, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, do “R7”, em entrevista à outra publicação, Mileide Mihaile afirmou que era casada sim com Safadão quando ele começou a se envolver com Thyane. “A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele”, revelou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes