Cão abandonado pelo dono recusa sair de ônibus

Ele já foi apelidado de o “cão mais triste do mundo”. Um “staffordshire bull terrier” foi abandonado pelo dono num ônibus, em Londres, e se recusou a abandonar o veículo.

O motorista Amos Paul Mak, de 44 anos, conduzia um ônibus, em Londres, quando reparou na presença de um cão que julgava estar na companhia do dono.

Newsletter RD

No entanto, o condutor percebeu que o animal estava sozinho, depois de ter perguntado aos passageiros se o “bull terrier” era de alguém.

O ônibus acabou por sair do serviço e foi para a garagem na Estação Rodoviária de Stratford. Foi nessa altura que o motorista tentou retirar o cão do ônibus, mas o cãozinho parecia assustado, nervoso e ameaçava morder. O animal terminando passando a noite dentro do ônibus, sendo apenas retirado em segurança no dia seguinte por funcionários de uma instituição de proteção de animais.

Amos Paul Mak ainda cogitou adotar o cão, mas isso iria contra o regulamento da empresa. A instituição que o recolheu e o próprio motorista procuram agora encontrar um novo dono para o animal.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes